Contador ;D

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

¤ o tédio me persegue

sabe quando o tédio te pega destraida ? nossa isso é a pior coisa então agora temos um plano pro safatchenhoo não te pegar com nossas dicas podes crer você vai se salvar!

No youtube


Demi Lovato - Don't Forget
-

Demi Lovato - La La Land
-

Taylor Swift - Our Song
-

Taylor Swift - White Horse
-

Avril Lavigne – Girlfriend
-

Avril lavigne – Hot
-

Bob Sinclar - Love Generation
-

Laurent Wolf - No Stress

Testes no site da Capricho

você se vira sozinha ?
-
que make de olho combina com você?
-
de qe cor está seu coração?
-
você vai passar de ano ?
-
ela é mesmo sua amiga?

Na if Comuna da "Intimidade Feminina"
-
o amor
-
craque em fotos

Filmes Site : Armagedom Filmes

monstros vs alienígenas
-
Romeu: um vira lata atrapalhado
-
a casa das coelinhas Armagedom Filmes
-
gatos,fios dentais e amassos
-
vestida para casar
-
a orfã


obs : girls/boys os filmes as vezes param no meio vs espera 54 segundos e coloca da onde parou :D , aparece minutos mais são segundos e tbem faz qe nem no youtube deixa no começo um pouco e dps assiste é mt bom *--*

¤ Depois dos 18


O que muda ?

Quandio eu for grande .... asuhhusa a fala sério venham me dizer que vocês nunca pensaram em como vai ser quando virarem maiores de idade , quando você naõ estará mais sujeito a regras de terceiros , será livre de diversas coisas , mais os dezoito anos traz muitas mudanças boas e ruins concordam ? rs

- Voolcê n precisará mentir para ir em festas e boates
- Mesmo assim irá viver no teto da mãe
- Quando chegamos ao dezoito nos decepcionamos pois não é lá tudo o que pensavamos
- Não seremos mais "obrigados" a das satisfações aos pais
- Aos dezesseis frequentamos baladas mais parece que isso está cada vez mais precore

Essas foram as opniões do estudante Ange Bibiou , que fez 18 em julho e
da pisicologa Rosama


¤ Mais livre, mais responsabilidade


A partir dos 18 as responsabilidades aumentam. É claro que você se sente um pouco mais livre. Afinal, tirando seus pais, você pode ir para onde quiser, entrar onde bem entender, sem que nada impeça. Uma parte do mundo se abre para você. Agora também terá que tomar cuidado com o que faz. Além disso, volce precisará se dedicar ao futuro. Este ano terá a responsabilidade de fazer com que tudo mude passando no vestibular.
A infância definitivamente ficou para trás. Além da maioridade civil, aos 18 anos a pessoa já pode tirar a carteira de motorista. Isto equivale, emocionalmente falando, a poder conduzir sua própria vida. Além do mais, há a exigência pessoal e social no que se refere ao futuro, ou seja, o que ser quando crescer.

Fogo cruzado!

Fogo Cruzado


Suas duas amigas brigaram e querem que você escolha de que lado ficar. E agora?

O combate

Normalmente, as duas brigam e querem ter razão e convencer você de que estão certas. Elas sempre esperam um sinal de aprovação para o que estão sentindo, e forçam a barra para que fique do lado delas. Isso é comum. Por isso, quando algo assim acontece, não ponha mais lenha na fogueira. Aproveite para aprender com a situação e não fazer o mesmo quando a envolvida na briga for você.
Mas o que fazer nessas horas? A melhor saída, se você gosta das duas, é tentar de tudo para que elas façam as pazes. Não caia na bobeira de escolher entre uma e outra, pois quando elas voltarem a se falar, quem vai ficar com fama de traíra é você.

Resista à tentação

É normal sentir vontade de apoiar uma das duas, e a tendência é ficar do lado da que mais se impõe, que tem maior capacidade de convencer você de que ela está certa. Avalie antes de tomar partido, e veja se você não está tomando as rédeas de uma situação apenas para ficar bem na história com o lado mais forte, e não porque concorda mesmo que uma esteja errada.
E lembre-se de que, mesmo quando você acha que uma está certa, é importante estar aberta para ouvir as explicações daquela que errou. Incentivar pedidos de desculpas e ajudar uma a entender o lado da outra são coisas legais que você pode fazer. Mas quando as duas querem ter a razão e ninguém dá o braço a torcer, tente explicar que não quer se envolver, que gosta das duas e acha melhor ficar na sua, mas, se nem isso adiantar e as cobranças continuarem, tire o telefone do gancho, vá ouvir um som e deixe que elas se entendam. Na maioria das vezes, essas brigas não dão em nada e logo passa.

É minha amiga mesmo?

Quando uma delas não entende, nem desenhando, que você não quer ficar do lado de ninguém porque gosta das duas e não agüenta mais essa batalha, é hora de jogar limpo e dizer com todas as letras que ela não pode obrigar você a escolher. Se mesmo assim, a amiga persistir e até chegar à situação dramática do ultimato: ela ou eu? É hora de avaliar a importância dessa relação para você. Uma amizade verdadeira é baseada, em primeiro lugar, no respeito. Coisa muito boa e que todo mundo gosta.

E o tempo passa ...


Adolecência passa rapido ok ? e tipo quando me perguntam sobre a adolescência, sempre estou com a resposta na ponta da língua: é pra curtir demais! E esse “curtir” não quer dizer só fazer o que der na telha e “que se exploda o resto”. Para aproveitar de verdade, é preciso ser responsável. Por exemplo: uma gravidez nessa idade, além de ser a maior furada, vai tirar de você a possibilidade de aproveitar o que as suas amigas, provavelmente, vão curtir. Daí, sua adolescência, propriamente dita, com certeza será mais curta do que a da maioria. O mesmo vale para outras situações, do tipo usar drogas, andar em carro de gente que encheu a cara, etc.
.
.


Mas tirando esses caminhos tortuosos, que a gente não deseja nem pro pior inimigo, o que vier de diversão tá valendo! Boas risadas com a galera, bater perna no shopping ou no calçadão da praia, aprender coisas novas, paquerar à vontade, beijar, dançar, ouvir música, aproveitar o tempo livre, dormir no meio da tarde... tudo pode e tem que ser vivido. É a sua hora!

Não fique de bobeira na internet. Se você estiver sem fazer nada e realmente não tem que se conectar, faça outras coisas, como ir ao cinema, andar de bike, olhar e ser olhada pelo mundo.
.
.


Tente não ficar neurótica com peso, cabelo e outras coisas do tipo. Não estou dizendo pra não se cuidar, claro. Mas se rolar uma vontade imensa de atacar um hambúrguer de vez em quando, vai ficar com culpa pra quê? Deixe isso pros adultos...
.
.


Nunca permita que um namorado tire você da companhia de suas amigas e das coisas que gosta de fazer. Namorar sério e anular-se por causa de um menino faz você perder um tempo precioso, sabia?

Por último, procure não levar tudo tão a sério. Rolou um desentendimento com uma amiga? Muitas vezes, o motivo até pode parecer gravíssimo, mas se ela for sua parceira mesmo, se já se divertiu à beça ao seu lado, por que manter a cara feia? Bandeira branca, já! E bora voltar à curtição! Afinal, é a sua adolescência. Você tem a obrigação de aproveitar o tempo pra ser muito feliz!

A vida é doce


Os pesquisadores afirmam que a disposição de olhar o mundo com mais alegria fortalece o sistema imunológico. Isso significa mais saúde e menos resfriados. Até um fora do namorado é capaz de doer menos se você tiver uma postura positiva diante da vida. A garota otimista nunca está sozinha porque não há melhor arma de conquista, seja para namorados ou amigos, do que uma atitude bem-humorada, ainda mais quando alguém pisa na bola com a gente.

SEM MEDO DE SER FELIZ

Não dá para negar que, às vezes, certos acontecimentos perturbam e provocam uma reviravolta na vida. Até aí, normal. Porém, você pode se sair vitoriosa das situações difíceis se encará-las com otimismo.

¤
Não é fácil enfrentar a verdade, mas o amor, às vezes, acaba. Quan do isso ocorrer com você, nada de se afundar num sofrimento que não tem hora pra acabar. Dê um prazo de validade para a tristeza, que deve terminar com data marcada. Em uma semana, por exemplo.

¤ Você estava contando os minutos para ir àquela festa superbadalada de 15 anos de sua amiga. Por causa de uma bobagem, seus pais a proibiram de sair. Realmente é chato. Porém, quando não há mais nada a fazer, pare de sofrer. Procure analisar o que aconteceu e evite dar mancadas de novo. Assim, você não perderá a próxima balada.

¤
Amigos não são leais nem agradáveis o tempo todo. Isso não quer dizer que não exista amizade verdadeira. Mas, em vez de ser pessimista, pense se não é você quem está exigindo demais das pessoas. Se não tiver expectativas exageradas a respeito dos outros será mais fácil conviver com todos na boa

¤
Ser bem-humorada não é sinônimo de fingir que tudo está bem sempre, até porque quanto mais cedo você compreender que a dor faz parte da vida, mais chances terá de encarar suas surpresas chatas com otimismo. A tristeza existe, sim, e, quando pinta por um motivo verdadeiro, o melhor que você faz é aprender a expressar sua dor e a não deixá-la guardada em um canto qualquer do coração. Se puder manifestar suas emoções por meio de alguma atividade artística, melhor ainda.

¤
A vida nem sempre é justa. Isso significa que você, um dia desses, poderá se sentir injustiçada porque deu tudo de si, mas não teve o retorno esperado. Que dói, dói mesmo. Porém, essa situação não vai se repetir para o resto de sua vida. Acredite que cada momento que vive é uma história diferente e a cada dia você terá mais surpresas agradáveis do que ruins.

¤
Você acordou mal-humorada e não consegue se livrar do baixo-astral? Assista a uma comédia na televisão . O riso espontâneo melhora a circulação e oxigena mais o seu cérebro. O oxigênio, por sua vez, vai ajudá-la a pensar melhor e a arrumar saídas se você estiver enfrentando algum problema sério. Uma boa risada também aumenta a liberação de endorfinas, os hormônios ligados às sensações de bem-estar e prazer. No final do filme você já se sentirá capaz de ver a vida com mais otimismo, livre do excesso de ansiedade e de medo.

¤
Em vez de resmungar pelo que não tem, mas gostaria, agradeça pelo bem maior que já possui: a família que está ao seu lado em todos os momentos. É bom ter pai e mãe para segurar a barra quando as coisas apertam. E irmãos com quem dividir as boas lembranças da infância

¤
Dar valor às pequenas alegrias e às conquistas do diaa- dia é o melhor caminho para encarar a vida com otimismo e bom humor. Pratique essa boa ação para si mesma e veja como a sorte chegará mais perto de você.

¤ Todo santo dia, ao acordar, diga: "Hoje vou fazer as melhores escolhas para mim. Vou preferir sorrir a fechar a cara. Vou querer ser amável, gentil e educada, em vez de brigar à toa. Pensarei com calma para resolver os problemas no lugar de perder a cabeça. E, mais do que tudo, vou agradecer todos os minutos desse dia, sejam eles alegres ou tristes. Afinal, não existe nada melhor do que estar viva e saudável".

Repita essa frase todo dia e verá como a vida sorrirá para você em resposta.

APOSTE EM VOCÊ


conheça quem você é


Investigue você, pense nas suas qualidades,seus defeitos, seus sonhos, no que gostaria de fazer no vestibular. Quanto mais souber mais saberá seus pontos fortes e os fracos, esse conhecimento a deixará segura .. o legal é fazer testes de comportamento e pergunta para as pessoas em que vse confia o que elas acham de você .
seja informada

Quanto mais informações souber mais interessante e segura você será , procure saber mais sobre músicas, atualidades, filmes, sabe qundo seus pais estao vendo jornal e vse acha o jornal nada a ver ? e quando chega na escola ta todo mundo comentando sobre algo qe passou no jornal e vse nem deu atenção ? então ^^
saiba o que quer

Separe suas vontades do que as outras pessoas querem qe você seja , e corra atrás delas !

não deposite todas as suas fichas na aparência

Ser linda faz muito bem mais não é aúncia coisa qe te deixa feliz , claro cuide do seu corpo mais cuide da sua cabeça de forma igual . entenda que todo mundo tem seus defeitos

Isso vale até para as pessoas que você acha mais incrível do mundo. Não pense neles como uma coisa ruim mais como algo que pode ser melhorado.

Não sei me vestir

estilo é algo muito pessoal , é preciso estar muito segura de si para usar uma peça superdiferente numa ocasião , isso não quer dizer que você não pode tentar ousar de situações do dia a dia, aliás, porque você não pede ajuda a sua amiga ?
Odeio meu nariz
a cirurgias platica pode ser a solução mais saiba qe o cirurgião vai buscar um resultado adequado para seu nariz e ñ um nariz perfeito , a cirurgia resolve todos problemas mais há risco de você achar outros depois , já parou pra pensar que o seu nariz faz parte de quem você é , conta a história da sua familia e de sua personalidade ?
Sou muito baixinha
Isso não pode ser mudado , se investir nisso só se sentirá infeliz, em vez de investir nisso qe tal investir em um sonho mais palpável ? na vida , pode ser preciso adaptar alguns sonhos e no fim você fica feliz com essa mudança !
Preciso emagrecer
Ser magra não é se dar bem com os garotos, há outras coisas envolvidas ; o papo ; o olhar ; e a gargalhada gostosa podem ajudar , mas se vsê acha que emagrecer vai deixá-la menos travada insista na dieta, sem fazer loucuras, sozinha fica difícil acertar , procure um nutricionista.
Sou torta
Isso é chato , mas alguns casos têm solução e para chegar até ela, basta um pouco de esforço. Em vez de ficar pensando em nascer denovo, dedique-se a exercicios de fisioterapia! Agir com determinação agora vai melhorar a sua aparência e ainda ensiná-la a ter persistência .

Me vejo gorda
Anorexia é uma doença grave que pode levar a moooorte, acreditar que é melhor ficar doente que parecer uma gordinha lea a crer qe vse tem uma visão deformada de si mesma. Procure ajuda médica e psicológica o quanto antes , isso não é brincadeira .

Nenhum boy me acha bonita

Insvista em make e produtos para cabelo para valorizar seus pontos fortes , depois faça experiências com seu guarda-roupa para decobrir qual roupa te deixa moderna e bonita.

Não sei o que falar pra um garoto

Observe , ele vai adorar se você perguntar o significado da corrente qe ele usa todo dia . Saiba escutar , ouça o que ele diz e o papo pode durar hooraas .

Não consigo um namo
Não adianta vse forçar a barra se ainda n encontrou o cara certo , só preste atenção se você n está idealizando o menino perfeito e deixando de olhar lado . (#fizisso).

Transei com um cara e ele me largou depois

Quer se livrar deste maldito sentimento ? escreva num papel depois o rasgue , parece simples mais ajuda muito e da proxima vez avalie bem a situação .

Quero esquecer!


Tem pessoas que achamos inesquecíveis, não é, meninas? Tá, concordo, há coisas que parecem que, quando não estão perto, fica faltando um pedaço da gente, mas não é bem assim. E, antes de tudo, pra esquecer alguém você precisa parar de mentir! É, mentir sim – e pra si mesma.

Não adianta jurar de pés juntos pra sua mãe, pra sua melhor amiga, pro seu cachorro ou pro seu diário que você quer esquecer. Também não adianta repetir pra si mesma um milhão de vezes que você quer isso quando, na verdade, não quer.

Agora, quando realmente quiser e estiver com vontade de esquecer, aí não é difícil. Mesmo que doa, é possível, sim, você esquecer algo. Tirar isso pra sempre da vida é que é meio impossível. Essa história de simplesmente deletar o passado e tudo mais não existe, mas dá muito bem pra fazer uma mudança aqui e uma ali no presente, deixando o futuro perfeito!

Digamos que o tal alguém ou algo seja mesmo insubstituível e que você vai ficar lembrando direto. OK, então que tal focar em outra coisa? Mudou de cidade e não consegue esquecer a antiga? Faça um passeio turístico e conheça a nova. Com certeza você vai encontrar coisas mais ou tão legais quanto na antiga E você vai ver que ninguém está preso a lugar nenhum – ou a pessoa alguma.

Esquecer alguém? Que tal cortar totalmente o contato? Nada de telefone, Orkut, MSN... Visitas, então, nem pensar! Fotos , músicas que te façam lembrar – exclua tudo. Quanto mais distância, melhor.

Você pode até não esquecer, mas deixar guardado. Bem lá no fundo, sabe? Onde nem você lembra que existe. Como um arquivo que se perdeu no meio de tantos outros no seu computador ou uma carta que deve estar no meio dos seus milhares de papéis.

O lance é não lembrar de esquecer. Se você ficar dizendo “vou esquecer”, cada vez que disser a frase vai acabar é se lembrando, isso sim. Por isso, simplesmente ignore o fato de que precisa esquecer isso, aquilo ou qualquer outra coisa que seja. Quando você menos esperar, vai ter esquecido. Ou pelo menos não vai estar tão forte quanto era antes.

Foque em outra coisa, mude a visão da sua vida, tente ser feliz sozinha. Todo mundo é bem capaz! Tente ser feliz onde está agora e, o mais importante, tente ser e estar feliz consigo mesma, com o seu corpo, com as suas atitudes, suas roupas, suas amizades, tudo que diz respeito a você.

Se respeite. Lembre-se que, pra ser amada, é preciso se amar primeiro. O importante não é correr atrás das borboletas, mas decorar o jardim pra que elas venham até você !

ADORAM FALAR MAL DE MIM
.
O falar mal dos outros tornou-se um hábito tão enraizado que tornou-se algo obrigatório na agenda diária de muitas pessoas. O falar mal dos outros é um mal presente na sociedade contemporânea. Pessoas fofocam no ambiente familiar, nos espaços de trabalho, dentro dos elevadores, em ônibus coletivos, enfim, sempre que têm oportunidade.
.
Tem pessoas que são conhecidas pelas rajadas que dispara contra todos. Há outros que transformam o falar mal de alguém em comentário de alguém que não tem nada para falar: “a gente só está comentando”. Você já observou que geralmente gostamos de falar mal dos outros, de criticar, analisar as ações dos outros negativamente.
.
Cientificamente o falar mal é uma coisa normal para algumas pessoas, haja vista que a fofoca libera uma substância chamada endorfina, que dá aquela sensação do prazer HAHAHAHA' vê se pode!
.
Aquele que fala mal dos outros é uma pessoa que está sempre em conflito consigo mesmo. Quem está de bem com a vida não tem sequer vontade de caluniar, quer apreciar as coisas boas da vida. Por vezes, essas pessoas que falam mal dos outros lidam de forma inadequada com suas próprias perturbações. Várias das pessoas que que falam mal dos outros, falam porque tem inveja, e não tem coragem de falar face a face com as vítimas da fofoca
Estão falando mal de mim. O que fazer?
• Treine-se a escutar sem resistir, pois o que é mentira passa e o tempo nos ajuda a fortalecer a verdade sobre nós.
.
• Quando dói muito o que dizem sobre nós, é sinal de que possui alguma verdade; neste caso, exercite a humildade que nos convida a reconhecer e – imediatamente – peça ajuda a alguém que pode escutá-lo.
.
• Revelar uma fraqueza é coisa de gente forte!
.
• Jogue fora o que não presta e não admita fazer do seu coração uma lixeira; não “rumine” a maldade crua que não lhe oferece saídas e amarra seu crescimento!
.
• Defina metas (as suas metas!) e siga – apesar de tudo, com tudo isso, apesar das pessoas, assim mesmo – com seu próprio “motor e combustível”. São as nossas pernas que nos fazem seguir em frente!
.
.
.
"Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá lá
Vem prá cá
O que é que tem?
E eu não tô fazendo nada
Nem você também"


Lulu Santos - Deixa Isso Pra Lá
Fonte : teen space

•10 coisas que eu odeio em você

Um dos filmes das antigas.
Pra quem nunca viu vale a pena ver, e pra quem já viu vale a pena ver de novo.
Eu particularmente nunca vi,mais me indicaram e falaram que é otimo,indico pra vocês :D

A parte mais linda..

1 Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
2 Odeio como dirige o meu carro.
3 E odeio seu desmazelo.
4 Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
5 Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
6 Eu odeio como está sempre certo.
7 E odeio quando você mente.
8 Eu odeio quando me faz rir muito, e mais quando me faz chorar.
9 Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
10 Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Eu confesso!

Confesso que tenho milhões de perguntas na cabeça neste exato momento. Confesso que odeio fazer tudo errado sempre. Confesso que devia estar estudando. Confesso que minha inspiração sumiu de vez, e meu blog tá super abandonado e não parece aquele de antes que tinha mais de um texto por dia. Confesso que quero minha imaginação de volta. Confesso que preciso de férias, confesso que preciso não ter hora pra acordar. Confesso que preciso decidir muitas coisas. Confesso que não faço a mínima ideia do que fazer sobre um assunto que confesso estar me deixando paranóica. Confesso que finalmente consegui uma coisa que eu queria faz tempo, e essa coisa tá no texto "liberdade". Confesso que quando estava finalmente livre outra coisa apareceu pra tirar minha liberdade. Confesso que não consigo parar de pensar em como seria se eu não tivesse escolhido o que eu escolhi. Confesso que estou mudando de assunto muito rápido nesse post. Confesso que vocês não precisam entender. Confesso que mudei o layout e quero que meus seguidores lindos e os visitantes novos falem o que acharam. Confesso que eu ainda acredito que algum dia tudo vai estar completo, e eu vou conseguir livrar meus pensamentos disso tudo. Ou conseguir de novo fazer disso aqui minha válvula de escape.

Beijos, Chris.
Saudades de vocês que me abandonaram ;(

" I believe that there's hope, buried beneath it all and hiding beneath it all and growing beneath it all. ( Eu acredito que exista esperança, eterrada por baixo de tudo e escondida por baixo de tudo e crescendo por baixo de tudo - Let the flames begin - Paramore ) "

Perfil

Minha foto
MSN : iarachristina@hotmail.com Twitter: @iarachristina_