Contador ;D

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

¤ Depois dos 18


O que muda ?

Quandio eu for grande .... asuhhusa a fala sério venham me dizer que vocês nunca pensaram em como vai ser quando virarem maiores de idade , quando você naõ estará mais sujeito a regras de terceiros , será livre de diversas coisas , mais os dezoito anos traz muitas mudanças boas e ruins concordam ? rs

- Voolcê n precisará mentir para ir em festas e boates
- Mesmo assim irá viver no teto da mãe
- Quando chegamos ao dezoito nos decepcionamos pois não é lá tudo o que pensavamos
- Não seremos mais "obrigados" a das satisfações aos pais
- Aos dezesseis frequentamos baladas mais parece que isso está cada vez mais precore

Essas foram as opniões do estudante Ange Bibiou , que fez 18 em julho e
da pisicologa Rosama


¤ Mais livre, mais responsabilidade


A partir dos 18 as responsabilidades aumentam. É claro que você se sente um pouco mais livre. Afinal, tirando seus pais, você pode ir para onde quiser, entrar onde bem entender, sem que nada impeça. Uma parte do mundo se abre para você. Agora também terá que tomar cuidado com o que faz. Além disso, volce precisará se dedicar ao futuro. Este ano terá a responsabilidade de fazer com que tudo mude passando no vestibular.
A infância definitivamente ficou para trás. Além da maioridade civil, aos 18 anos a pessoa já pode tirar a carteira de motorista. Isto equivale, emocionalmente falando, a poder conduzir sua própria vida. Além do mais, há a exigência pessoal e social no que se refere ao futuro, ou seja, o que ser quando crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
MSN : iarachristina@hotmail.com Twitter: @iarachristina_