Contador ;D

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu confesso!

Confesso que tenho milhões de perguntas na cabeça neste exato momento. Confesso que odeio fazer tudo errado sempre. Confesso que devia estar estudando. Confesso que minha inspiração sumiu de vez, e meu blog tá super abandonado e não parece aquele de antes que tinha mais de um texto por dia. Confesso que quero minha imaginação de volta. Confesso que preciso de férias, confesso que preciso não ter hora pra acordar. Confesso que preciso decidir muitas coisas. Confesso que não faço a mínima ideia do que fazer sobre um assunto que confesso estar me deixando paranóica. Confesso que finalmente consegui uma coisa que eu queria faz tempo, e essa coisa tá no texto "liberdade". Confesso que quando estava finalmente livre outra coisa apareceu pra tirar minha liberdade. Confesso que não consigo parar de pensar em como seria se eu não tivesse escolhido o que eu escolhi. Confesso que estou mudando de assunto muito rápido nesse post. Confesso que vocês não precisam entender. Confesso que mudei o layout e quero que meus seguidores lindos e os visitantes novos falem o que acharam. Confesso que eu ainda acredito que algum dia tudo vai estar completo, e eu vou conseguir livrar meus pensamentos disso tudo. Ou conseguir de novo fazer disso aqui minha válvula de escape.

Beijos, Chris.
Saudades de vocês que me abandonaram ;(

" I believe that there's hope, buried beneath it all and hiding beneath it all and growing beneath it all. ( Eu acredito que exista esperança, eterrada por baixo de tudo e escondida por baixo de tudo e crescendo por baixo de tudo - Let the flames begin - Paramore ) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
MSN : iarachristina@hotmail.com Twitter: @iarachristina_