Contador ;D

domingo, 6 de dezembro de 2009

¤ Beijo


Curiosidades:

- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração.
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias.

Tipos de Beijos:

Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro (a).

Borboleta – com os cílios.

Francês – é o tradicional beijo de língua.

Selinho – com os lábios.

Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção.

Arrepio – é aquele dado na orelha.

Titanic – é aquele que ocorre grande troca de salivas.

Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço.

Amigos – é o de selinho, onde os amigos encostam os lábios delicadamente e de forma carinhosa, fazendo bico e durando alguns segundos.

Beijo de lado

Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.

Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija.

Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo.

Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior.

Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche.

Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos.

Beijo nominal

Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

Beijo que desperta
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

Beijo que demonstra

Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

Beijo viajante

Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

Beijo no peito

Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva.

Perigo:


Se você é daquele tipo de pessoa adepta do tal “ficar” (agarra uma ou mais pessoas em um só dia), corre o risco de adquirir certas doenças, entre elas a mais conhecida é a gengivite. Então, tome cuidado e escolha bem a boca antes de beijar.

DICAS




Não se apresse
deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

Analise a outra pessoa
não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

Não force
os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

Manere nas explorações
se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

Controle a saliva
beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

Não se faça de morto
não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

Nada de beijos depois de comer
se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

Deixe a cabeça quieta
não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

Nada de desânimo!

se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

Feche a boca!
não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

Não ao aspirador!

os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...

Atenção aos seus lábios
eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

Meninas, nada de batons cremosos

a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

Olha o bom senso!
nada de beijos superapaixonados em locais públicos... é de mal gosto.

Não mostre a língua
no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...

Tente relaxar

fique calmo. Caso contrário as coisas podem não sair como o esperado.

Seja confiante!
Mas para isso você não precisa ficar com os olhos abertos, certo?! Feche os olhos e confie no seu taco.

Não se esqueça que você continua tendo braços!
Trate de não deixá-los duros, mas também tenha cuidado para não avançar o sinal com a mãozinha boba e acabar com o clima do beijo. Acaricie a nuca, as costas, segure o rosto da pessoa de forma carinhosa e mexa nos cabelos dela. Isso vai agradar!

Não se afobe.

Para que ter pressa nessa hora?! A pessoa que está com você não vai sair correndo. Comece devagar, suavemente, sinta a outra pessoa através do beijo. Aproveite o momento e não comece direto na “velocidade 5”.

Varie!
Nem muita língua, nem pouca. Opte pelo meio termo. Se o clima estiver pedindo um beijo mais quente e com bastante língua, não tenha medo e vá adiante. Não deixe sua língua muito dura, pois assim vai parecer que você estará querendo fazer algo forçado.

Cuidado com os dentes!
Ficar batendo os dentes enquanto se beija não é legal, para isso incline o rosto para os lados, mas nada de ficar torcendo o pescoço sem parar.

Mordidinha nos lábios.

Isso geralmente agrada bastante. Mas é uma mordidinha, nada de arrancar pedaço e machucar. Não se esqueça disso!

Não fique perguntando se o beijo foi bom, “foi bom para você?”.
Para saber isso, continue beijando! Se a pessoa gostou não vai resistir ao seu beijo e vai sempre querer mais.

Pergunte se pode ver!

Puxe assunto sobre uma tatuagem ou piercing que você tem (se não tiver, invente que é seu sonho fazer). Pergunte se ele também tem um. Aí você pode pedir para ver e aproveitar para tocar no braço dele ou no pescoço... se ele não tiver, pegue o punho dele e diga: ficaria tão legal um desenho aqui!

Massageie o ego dele

Ele pode estar sem coragem de tomar a iniciativa e ser rejeitado. Aumente a segurança do rapaz fazendo um elogio diferente, como você mãos tão bonitas ou você se veste de um jeito tão legal. E que seja um elogio sincero, já que ele vai rir e perguntar o porquê!

Elogie-o escancaradamente

Não tem tempo a perder? Seja cara de pau e lance um elogio direto, do tipo Seus olhos são tão lindos. E fique em silêncio, esperando a reação dele, sem medo de ser feliz.

Mantenha contato


Se estiver chovendo e vocês estiverem com um guarda-chuva só, peça para dar a mão a ele. Se ele sentar na sua frente no restaurante, pergunte: Por que você está tão longe assim? Vale até mostrar as linhas da sua mão e dizer o que uma cigana hipotética falou. Qualquer desculpa para se tocarem.

Olhar fatal


Essa é mais na cara. Vocês estão se despedindo, nada rolou ainda... Abrace-o, dê um beijo no rosto e, em vez de se virar imediatamente, faça uma pausa estratégica olhando nos olhos dele, sorrindo de leve. Vale até dar uma encarada na boca dele. Ele vai ter que ser muito tímido para não te agarrar!

Feche os olhos e se deixe levar

Nada torna um beijo mais sem graça do que você ficar pensando nele enquanto pratica. O beijo fica melhor e mais intenso quando você fecha os olhos e se deixa levar pela sensação. “Hummm acho que eu vou colocar a língua mais para a esquerda agora... Puts, será que alguém está vendo?”... NÃO! Não fique pensando nos movimentos ou se tem alguém olhando. Tente esquecer o resto do mundo e entrar num completo estado de transe!

Momentos de suavidade

Claro em que há momentos em que o bicho pega e o negócio fica bem quente. A dica é interromper beijos longos e hardcores por selinhos softs nos lábios e no cantinho da boca dele. Serve para provocar, ao mesmo tempo em que demonstra carinho.

Beijinho doce

Você já experimentou beijar com um pedacinho de chocolate na boca? Melhor ainda se for bombom com licor de cereja, menta ou amarula! Delícia!

Surpresa :*

Outra coisa que pode arrancar suspiros é o beijo inesperado. Num momento que não era previsto... de surpresa! Só tome cuidado para não levar um chega pra lá! Só beije quem você tem certeza que vai retribuir!

Cuidado
Existem duas coisas que podem transformar um beijo tranquilo num completo fiasco: excesso de baba e língua dura na goela. Babar demais é descuido e tentar enfiar a língua na garganta alheia é falta de noção!
Hálito fresco
Para ter um hálito fresquinho e nunca espantar ninguém com um bafão, veja aqui as dicas de como manter a boca cheirosa e saudável.

o que um beijo faz?


- Boca molhada
O garoto passa o hormônio masculino pela saliva. Esse hormônio desperta o desejo sexual nos dois .. agora saber porque os meninos preferem os beijos bem molhados né ? pra que você fique ainda mais afim

.
- Coração acelerado
Uma onde de adrenalina é descarregada no corpo fazendo o coração bater mais forte o dobro do normal .. isso aumenta a oxigenação das celúlas estimula a circulação e diminui até a insônia e as dores de cabeça

.
- Cabeça a Mil
Algumas áreas do cérebro liberam substâncias químicas , como as endorfinas , que dão a sensação de bem-estar a fineletilamina , uma das responsáveis pela paixão , e a ocitocina que nos faz sentir unidos à outra pessoa

.
- Frio na Barriga
Você tem aquela sensação de "borboletas no estômago" , que também é causada pela adrenalina Assim que ela começa a correr pelas suas veias faz com que o fluxo sanguíneo do estômago seja desviado . Esse desvio repentino causa aquele friozinho bom.!

By: Christina

Um comentário:

Perfil

Minha foto
MSN : iarachristina@hotmail.com Twitter: @iarachristina_