Contador ;D

sábado, 31 de julho de 2010

Cantada perfeita ?

Garotos do mundo inteiro estão a procura dessa tal “Cantada perfeita” mais eu me pergunto : Será mesmo que isso existe ?
Na minha mais sincera opnião a resposta é NÃO!
Esqueçam as cantadas-padrão, do tipo “não sabia que boneca falava” ou “não sabia que flor nascia no asfalto” .Originalidade é o fator principal na hora da conquista. E não é nada fácil ser criativo. Destacar-se numa balada, por exemplo, onde a pegação é geral, acaba sendo sempre complicado. Antes de qualquer outra coisa, você tem que fazer o seu alvo rir. Por isso, a “Cantada perfeita” nem precisa ser uma cantada mesmo. Muitas vezes, um sorriso de canto ou um gesto dizem tudo. Não adianta se achar o gostosão e ter pegada. Se você não fizer com que a pessoa do lado de lá também se interesse, a cantada vai ser apenas uma “pensada”. Não existe receita.
Existe a cara-de-pau de chegar e falar a primeira coisa que vier à cabeça, tomando cuidado pra não falar nada desrespeitoso.Afinal, nimguem merece ouvir :”Você é a lua do meu luau. Quando eu te vejo, só digo uau, uau! “

Já tentaram de tudo,como por exemplo no Festival de Inverno deste ano eu estava andando com minha amiga Laís e um cara me parou e disse :
_ Você tem cara de que trabalha na Fiat!
E eu sem entender fiquei pensando por um instante,virei pra Laís com olhar de dúvida.Mas fiquei ali pensando rapidamente , aquela devia ser mais uma das cantadas idiotas que os caras fazem tipo : “Teu pai é mecânico ? Pq ? Por que você e uma “Graxinha” !”
Mas definitivamente eu não em lembrei dessa da Fiat e perguntei : ” Por que ?” E ele respondeu : “ Porque você faz o meu estilo !! ” ¬¬
Nooosssaaaa!! De tão idiota que foi eu meio que comecei a rir muito. Era tão sem graça,e antiga aquela cantadinha fajuta!! u.u
Cansei disso então agora mesmo vou começar uma pesquisa entre as garotas pra saber como esses caras deveriam chegar em nós garotas sem serem zuados no fina e o mais importante. Pro bem de nós mulheres !!


Comecei perguntado a Duda o que ela achou dessa cantada totalmente ridícula da Fiat.




Eduarda Cristina (15 anos) diz:
(risos) nossa acho ridiculas catandas assim ta bem na cara que ninguem nunca vai ficar com um cara que solta essa cantada nér?! a não sei que ela já esteje afim dele ou se ele for mto bonito , fora isso só se for zuando MESMO!



Blogueira Iara :
Como o garoto pode chegar em você correndo poucos riscos de levar um fora?



Nathália (10 anos) diz:
Chegando e beijando, simples assim (risos).



Blogueira Iara :
Fred,como você chega em uma menina ?



Frederico (18 anos) :
Absurdo pois se pode dizer tudo indiretamente ai vai de cada um e sua capacidade de conversa, mas em festa realmente o mais fácil são aquelas cantadas prontas que eu admito são criativas mas ao mesmos tempo na maioria idiotas.



Blogueira Iara :
Como você chegaria em uma menina ?



Yuri (17 anos) diz:
Hun! Eu particularmente, eu tento ser diferente dos outros caras, eu tento pensar em uma coisa inedita, que elas nunca oviram,...(não gosto de chegar direto ao ponto) dando muito em cima... tem dado certo nas ultimas festas... (risos)



Blogueira Iara :
Eduarda o que você acha do modo em que o Yuri chega nas garotas ?



Eduarda Cristina diz:
(risos) Acho legal o cara chegar assim bem suave, sem ta forçando muito, conversar, levar na lábia '.'



Blogueira Iara :
Yuri essa cantada funciona com você ?



Yuri diz:
Sim claro !Bom funcionou uma vez. Numa festa eu cheguei em uma menina e disse : “Estou vendou uma coisa rara,!!! E ela perguntou: O que? Eu disse : “Mulher bonita sozinha!! Deve ter alguma coisa de errado ou todos homens são idiotas!!! (risos) E deu certo!! Fiquei com ela,foi mais ou menos assim, estava meio chapado!!! (risos)



Blogueira Iara :
Já vi que a sua originalidade realmente funciona !



Yuri diz:
eu tento ser diferente as vezes uma mulher bunita recebe muitas cantadas iguais numa noite, ai ela automaticamente da um fora!!! msm o cara sendo bunitin .. assim eu penso!



Eduarda Cristina diz:
(risos) Acho legal o cara chegar assim bem suave, sem ta forçando muito, conversar, levar na lábia '.'
(risos) owwn essa é ate bonitinha!



Blogueira Iara :
Com uma cantada igual a do Yuri,o cara ganharia você ?



Eduarda Cristina diz:
(risos) Bom com esses fatores ganharia sim.



Blogueira Iara :
Dependeria muito se ele fosse bonitinho ou muito feinho, ou a aparência não é tão importante assim ?



Eduarda Cristina diz:
Ah , eu acho tambem que o cara nem precisa ser bonito, ele precisa saber conversa!



Blogueira Iara :
Como você chega em uma garota!



Wesley (21 anos) diz :
Olha, na verdade eu não sou muito de chegar na cara dura!Não levo jeito pra isso, por isso prefiro nem arriscar. Na verdade, eu só tento algo quando sinto q alguma coisa bate entre " Eu e Ela" O que, logo de cara, significa que eu já tenha que conhece-la primeiramente!Do contrário, as coisas não funcionam comigo. Muito difícil fugir dessa regra. E quando eu fiquei com garotas que eu ainda não conhecia, foi porque elas que chegaram em mim, entendi. Então, na verdade, eu nunca uso essas cantadas "pré-fabricadas" para conseguir algo!



Blogueira Iara :
Como você descreveria a Cantada Perfeita?Ela realmente existe ?



Wesley diz :
Olha, pra mim. A "Cantada Perfeita" é na verdade uma "BOA CONVERSA" Sobre tudo sabe.O q leva tempo! Esse negocio de: "Nossa, você deve ter se machucado muito, porque você caiu do céu" ou, "Nossa, eu estava observando, os seus lábios se encaixam perfeitamente nos meus! Quer fazer o teste?"
Sabe... isso pra mim é muito superficial,é muito mecânico. Fica muito longe do orgânico. parece que são robôs ... e que foram instalados chips para falarem alguma frase, no caso, uma cantada! E a pessoa que recebe a cantada, por sua vez, seria um outro robô que teria uma determinada reação (bejiar). Quando ouvisse essa frase vindo de outro.Muito Mecânico, sabe!(risos)



Blogueira Iara :
Como você chega em uma menina ?



Flavio (17 anos) diz :
Tipo.. pra falar a verdade.. eu nunca cheguei diretamente em uma menina.. acho que tem que rolar algo em comum entre ambos para ver se dar ou não pro cara se dar bem.. Enfim.. eu não chego nas meninas.. {elas que chegam em mim}’ (risos)




Blogueira Iara :
Suas cantadas funcionam ?



Flavio diz :
Não sô muito da ficar dando cantadas em meninas não.. acho que é sempre legal o cara chegar e conversar com a menina..ao invés de ficar bancando uma de garanhão e falando coisas que só se for uma mulher bem fácil mesmo pra entrar na onda dele .




Blogueira Iara :
O que você acha destas frases feitas de internet ?



Flavio diz :
Bom.. já as frases da internet..algumas são legais.. até mesmo combina com a pessoa ou com o momento em que ela se encontra.. Tenho nada contra elas não .




Repórter Laís :
Como ele tem que chegar pra te conquistar ?



Daiane (16 anos):
Tem que ter um papo legal! Você é a menina mais linda da festa, ou estou apaixonado… isso é muito papo furado. Tem que ser criativo na hora de chegar . Ontem um cara chegou em mim assim: Ele pegou minha mão e disse que sabia ler mãos. Eu deixei e ele foi dizendo que via um cara e foi descrevendo ele mesmo, tipo estou vendo um cara de blusa vermelha na sua vida... ele era feio então eu não beijei, mas foi muito legal.



Mayara (14 anos):
Ele tem que chegar quarendo conhecer você e se rolar rolou! O que eles nunca podem falar… .por ex: você não se machucou porque você é um anjo que caiu do céu.



Blogueira Iara :
Como você chega em uma garota ? Suas cantadas ou melhor dizendo “conversas” funcionam ?



Victor Nathan (17 anos) diz :
Depende da garota, se for uma da minha cidade ki eu conheço chego conversando de boa na melhor hora eu chego. Mais ou menos ,ja se for uma festa grande ou fora ja falo na hora se eu posso dar um beijo nela.
Blogueira Iara : Laís como é a "Cantada Perfeita" pra você ?



Blogueira Iara :
Como é a Cantada perfeita ?



Lαís ( 14 anos) diz :
Eu acho que essas cantadinhas baratas tipo essa da fiat, ou que você caiu do céu ninguem merece! São péssimas e antigas.. acho que não existe a "cantada perfeita" isso depende da mulher.. mas tem umas coisinhas que eu acho, na minha opinião que o cara não pode fazer tipo, nenhuma mulher gosta do cara que chega chegando entende ? Tem que ter um papo legal, uma boa conversa pra mim é o mais importante !



Bom ja vimos várias opniões de pessoas diferentes e diversas idades,aqui vai minha opinião,mais como eu não posso me auto-entrevistar,pedi minha BFF Laís que me entrevistasse.




Repórter Laís :
Como é a Cantada Perfeita ?



@iarachristina_ ( 14 anos ) diz :
Pra mim isso não existe,como eu já disse lá em cima gosto de caras que me façam rir e acredito que não sou só eu que converse comigo,odeio frases feitas como aquelas do anjo,ou “vim de longe só pra te conhecer”,isso não existe a não ser que o cara seja vidente pra adivinhar onde eu estaria ¬¬



Fim das entrevistas,Espero que tenha ajudado e só pra relembrar os boys de como chegar em uma garota :

- Não use frases feitas a originalidade é o mais importante ;D
- Converse com ela se possível tente fazer a garota sorrir,já é meio caminho andado ^^
- Nunca chegue beijando logo de cara,isso pode te complicar afinal, ela pode não gostar e ainda por cima te bater ,e você não sabe se ela tem namorado.


Espero muito que isso ajude(risos).




By : Blogger da Iara & Cia ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
MSN : iarachristina@hotmail.com Twitter: @iarachristina_