Contador ;D

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Chega!

Já me disseram que preferem uma constante incerteza, do que a solidão. Eu tive os dois, e não tinha uma opinião formada. Eu conhecia suas dúvidas, seus medos, decorei todos os seus argumentos, aceitei, mas nunca entendi. Achei até que o problema era comigo, que eu te deixava assim, tão inseguro. Durante tanto tempo, a insegurança partia de mim, no doce balanço na ilusão. E então percebi que não quero ser seu alicerce, que sou apenas mais uma opção nos momentos de solidão, e que as suas supostas dúvidas e a minha solidão causada por elas, não completam nem a mim e nem a você. Vá buscar respostas em outra, coisa que você já sabe fazer muito bem. Se quiser eu desenho... porque explicar não é o meu forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
MSN : iarachristina@hotmail.com Twitter: @iarachristina_