Contador ;D

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

¤ Baladas

Dicas para chamar atenção na balada

então, balada é lugar de curtir, dançar, se divertir *-* mas, ninguem dispensa fazer sucesso não né? haha, siga as dicas :)

Vista-se bem

Mas sem vulgaridade. Decotão, por exemplo, virou lugar-comum. Quem abusa da sensualidade tem atenção por 5 minutos e depois é esquecida. Ou, então, atrai os caras que só estão a fim de pegação.
Seja feminina

Vestidos, salto e maquiagem leve são certeza de sucesso: praticamente todo cara gosta.
Aposte nos pontos fortes



Olhos, sorriso, pernas. Sem exageros, destaque essas partes. E mostre personalidade. Esse é um ponto forte de qualquer garota.

Confie em você

Nada é mais legal do que a garota segura de si, que anda confiante, segura, com boa postura. Não dá para caminhar olhando para o chão. Tem que acreditar no potencial! Além do mais, insegurança não é sinonimo de diversão, em?

Dance

Seja sensual na pista, mas principalmente divirta-se! Isso mostra que a menina é charmosa. Mas na medida certa: não se deite na pista ou coisas do gênero.

Sustente o olhar

Nada como dançar olhando para o cara de que você está afim, se insinuando. Melhor do que chegar chegando: isso assusta muitos garotos.

Ande com poucas

Um bando de meninas pode intimidar. Prefira a companhia de duas ou três amigas.

Divirta-se
É muito bacana quando uma menina está se divertindo, no mundo dela, com as amigas. Por incrível que pareça, são essas as que chamam mais atenção. Divirta-se de verdade e, de vez em quando, dê umas olhadas para o lado! E além do mais, a principal coisa no mundo é você!

Balada é lugar de arrumar namorado?

não tem nada de mais querer encontrar seu príncipe na balada. na verdade, é a esperança de muitas meninas. é impossivel arrumar um verdadeiro companheiro na balada? não! claro que chances, sempre tem *-* mas, não é o melhor lugar para um namoro serio não. :)

Se eu for, ficarei falada?


claro que não! sim, sempre tem risco de um ou outro ficar falando. mas isso não pode impedir sua diversão. então, não ligue. se for pra se divertir, e fazer bem pra você vá com tudo

Balada, com que idade?


as baladas que servem bebidas, são liberadas para acima de 18 anos, ou até mais. e a maioria exige carteira de identidade. mas, pra você que é mais nova, e adora dançar, se divertir e paquerar, tem aquelas sub 17, que aconteçem a tarde *-*

Conquista: dicas e frias


Disputa
antes de partir pra guerra, defina claramente sua área de atuação. Salvo as raríssimas exceções – exemplo: Luiz Moreno, Zac Efron e Brad Pitt haha-, evite disputar o mesmo cara com uma amiga.
-
Temperatura quente
não queremos dizer que você deve ser uma santa. Mas dar amassos calientes no meio da galera não pega nada bem. Prefira lugares mais reservados pra botar para ferver.
-
Gay?
ele é lindo, simpático, tem um papo legal, enfim, é perfeito. Mas por algum motivo o gato não avança o sinal, ou melhor, até recua quando você tenta dar o bote. Antes de insistir além da conta, certifique-se se ele tem preferência pelo sexo oposto.
-
Língua solta
fofocas trazem problemas em todos os lugares, e isso inclui a balada. Portanto, pare de falar mal da vida alheia, isso queima a sua imagem com a turma e, principalmente, os com os ‘peguetes’ em potencial.
-
Grudento
tudo tem limite nessa vida, até mesmo os momentos de romance na balada. Deixe isso bem claro para ele, caso contrário o cara ficará grudado até nos momentos de descontração reservados apenas para você e suas amigas.

Batalha contra a timidez
você foi se interessar justamente pelo cara mais tímido do universo. Bom, só lhe resta ter muita paciência e partir para o ataque. Não espere nenhuma atitude ousada desse rapaz, por isso, mexa-se.
-
Clube das luluzinhas
se você gosta de ficar só com suas amigas, deveria ter combinado uma sessão de cinema em casa, assim teria economizado dinheiro e tempo. Ou seja, se quiser se dar bem na balada, o primeiro passo é interagir. Amplie seu grupo de amigos.
-
Nariz empinado
você se acha a última bolacha do pacote? Vai pra balada com objetivo de ser o centro das atenções? Hiiii, melhor baixar a bola se não quiser ser deixada de lado pela galera.
-
Eles não são tudo
não restrinja sua noite apenas como uma oportunidade de encontrar o cara da sua vida. Se rolar algo com um gato, ótimo; mas você não precisa ficar deprê caso o placar não passe de 0×0. Aproveite a balada com seus amigos.

Frias e soluções
Beber demais
Não dá mais para cair nessa! Você tem que saber o seu limite, e nada de misturar bebida, pois o resultado não faz mal só para o momento da festa, estraga também o seu organismo e o dia seguinte! É muito comum os amigos decidirem fazer um "esquenta" na casa de alguém, onde bebem além da conta e já chegam na casa noturna "passando da conta". Solução: a melhor coisa é maneirar! Afinal, pra que ir numa balada e não lembrar de nada no dia seguinte? Se o host perceber que você não tem condições de entrar na balada, pode até lhe barrar para que não incomode ninguém, deixando só uma parte da galera pra dentro. Lembre-se também que meninas são naturalmente mais frágeis e ficam bêbadas mais rápido.
-
-

Copo

Existem pessoas de má-fé por aí, e nunca conseguimos saber quem elas são. se você for a uma festa, fique sempre de olho no seu copo. Mesmo que estiver bebendo água, suco ou refrigerante, qualquer um pode colocar uma substância tóxica como o famoso "Boa Noite Cinderela" lá dentro, fazendo você ficar mal. Pessoas desse tipo aproveitam que a garota já está um pouco bêbada e agem.
Solução: segure seu copo, latinha ou garrafa na mão. Evite dividir com alguém e não dê goles para quem você não conhece. Nem beba de ninguém!
Táxi
Para ir e voltar de uma balada, você pode optar pelos serviços de táxi. Mas fique de olho se eles são de empresas legais, para transportar você com segurança.
Solução: pesquise na internet ou peça para o gerente da balada que você vai os telefones de algumas companhias sérias. Anote o número no seu celular. Você também pode se credenciar nos sistemas de rádio-taxi, daí sempre o mesmo carro, que já sabe quem você é e onde mora, vai buscá-la.
-
-

Meninos malas

Nem é sempre que vamos a uma festa e queremos ficar com alguém. E mesmo se a gente não quer, tem sempre aqueles caras chatos que insistem até o fim e, de tão chatos, fazem a gente desistir. Não dá né?
Solução: seja sincera e diga que não quer. Não minta ou brigue com o cara. Se ele continuar, você pede ajuda ao segurança, que vai avisá-lo que se continuar agindo assim terá que sair!
-
-

Bolsa

Bolsa e balada não combinam. Nada a ver ficar carregando aquele pacotão cheio de coisa. Deixar na chapelaria pode lhe render uma continha alta.
Solução: leve o mínimo possível de coisas com você, só dinheiro, celular e o RG atualizado (não pode ser antigo, para o host identificar você sem dificuldades).

Toda adolescente quer acabar a noite com essa equação completa. E a gente está aqui para ajudá-la a realizar esse desejo na próxima festinha que pintar! Uhuuu!

Primeiro ato: pré-festa

A pista só vai bombar, geralmente, tarde da noite, mas a festa deve começar bem mais cedo com os preparativos da sua produção. Tem que fazer as unhas, as sobrancelhas, hidratar os cabelos, enfim, tudo o que você tem direito. Não é porque vai estar escuro que dá pra relaxar, ok?

E mais importante do que tudo isso é pensar com muito carinho no look que você irá usar. A tarefa se torna mais simples quando você visualiza seus principais objetivos para a noite, ou seja: se divertir até não poder mais e encontrar um gato mara pra uns beijos TDB, certo? Então, talvez você deva descartar saltos agulha pois, embora eles sejam lindos, machucam os pés e prejudicam o quesito “se divertir até não poder mais”. Nossa sugestão é uma sandália plataforma ou um peep toe com saltos mais quadrados. Resolvido o sapato, ainda temos que pensar no figurino. E, para não errar, uma dica é básica: não escolha nada muito curto ou decotado demais. Essas peças não são confortáveis e ficar arrumando a blusa o tempo todo é péssimo.

Segundo ato: a balada

Para a noite ser perfeita, você tem que ter em mente o seguinte: beijar o gato não é fundamental pra festa valer a pena. É mais como um bônus. Se sair de casa desencanada, com a intenção de se jogar na pista, dar risada com suas amigas e, claro, dar uma olhada nos gatos que aparecerem, as chances de ter uma balada especial são muito maiores.

Claro que nós temos algumas dicas que vão ajudá-la a fazer a ficada acontecer, mas se não rolar, beleza, o importante é que por umas horinhas você se esqueceu dos problemas, das provas, das tarefas e curtiu sem preocupações. No fim da noite, a gente volta pra casa de alma lavada! Fala sério, tem coisa melhor do que isso?

Terceiro ato: Pós-balada

A gente sabe que depois de uma festa perfeita, nada como se jogar na cama, mas dormir sem tirar a maquiagem é um crime imperdoável contra sua pele! Não caia nessa, hein!

5 dicas para beijar muito

- Não se esconda! Se você se encolher em um canto da balada, os gatinhos não vão chegar mesmo!

- Não fique parada a noite toda no mesmo lugar. É bom dar uma volta para conhecer o ambiente e descobrir os gatos.

- Não seja mal-educada! Mesmo que a aparência do carinha não tenha chamado sua atenção, dê uma chance e troque algumas palavras com ele. Quem sabe você não encontra um novo BFF?

- Se o gatinho olhar, vale um sorrisinho, sim! Depois você desvia os olhos e dali a pouco olha de novo. Saiba ser sutil, mas tenha atitude, caso contrário, ele pode achar que vai levar um fora e nem chegar.

- Não perca a boa se vir o garoto que você estava paquerando beijando outra. Procure outro foco e se entregue ao som que o DJ mandar

By: Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
MSN : iarachristina@hotmail.com Twitter: @iarachristina_