Contador ;D

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Piersing ! 12/11

Oi amores!!
Vim aqui falar da maluquice que eu fiz ontem ..
Era uma vez .. kkk'
Brincadeira! -q
Eu estava em plena aula de matemática,conversando com a Laís sobre o 2º furo.
Então eu perguntei : Laís fura minha orelha!
Lais : Tá, + sua mãevai brigar não ?
Eu : Vai + tem problema não,das duas uma ou ela vai falar -"Ahh Meu Deus do céu!Ahh Tõ nem ai a orelha é sua!!¬¬'
Ou ela vai dizer -" Iara minha filha!Eu estou profundamente decepcionada com você!!=/
Eu prefiro q ela diga a primeira pq se ela disser q tá decepcionada eu ñ vou gostar mto e a raiva ér mais passageira.
Laís : Então tá vai ser quando?
Eu : Hoje uá!!Depois da aula pod ser ?
Laís : pod né!C vai lá em casa!
Eu : Ain deus eu ñ acredito q vou furar a orelha!!Ainda + com vc!!OO' medo-
--
Na casa da Laís o medo e a ansiedade tomavam conta!!A Laís limpou minha orelha com alcool desinfetou o brinco!Passou o gelo e começou furar!!
Porr* pensa numa coisa q dói pra caramba ?
Pois é agra duplica ela!!AOSKAOSKAO'
putz' eu sabia q doia + ñ tanto!!KKK'(/me.ferrei
Depois do furo pronto a Laís me perguntou -"Iara qr tirar o brinco?
Eu :Você tá ficando doida??Acabei de furar ,dueu pra kv* e vc ainda qr q eu tire?
Laís : KKKKKK' então tá né!
Eu fui pra casa com a orelha vermelha e doendo!!Entrei no msn conversei com a Lís e com a Pami!!
Então depois de um tempão meu irmão acordou (OBS:Ele dorme a tarde inteira,+ ontem ele teve q acordar + cedo q de costume pra ir pro curso OASKAOSK') ele olhou pra mim e não viu.
Mais tarde eu me deitei na cama da minha mãe pra assistir tv no quarto dela,ela se deitou do meu lado e não viu tbm!!
+ Tarde na novela das 9:00 (Viver a Vida)eu fui assistir Tv no quarto dela de novo e ela novamente não viu!!Bem e hj dia 12.11 exatamente 10:23 m ela ainda não viu affe!
Eu concerteza não vou contar pra ela OASKAOSK' qro q ela veja sozinha!Se ela não ver paciencia néah? ;p

By: Iara Christina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
MSN : iarachristina@hotmail.com Twitter: @iarachristina_